Um dia dedicado a elas

foto: Marilita Calgaro Scapinelo/Vida no Campo 


O Coletivo de Mulheres Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Ipê reuniu em evento especial ao Dia Internacional da Mulher mais de trezentas mulheres no ginásio da Escola Frei Casimiro Zaffonatom nesta quarta-feira, dia 8 de março.
A atividade iniciou por volta das 8h da manhã com o acolhimento e café da manhã, seguido da abertura oficial do evento com os pronunciamentos das autoridades e convidados. Padre Renato Ariotti palestrou em defesa dos direitos, com palavras de motivação e fortalecimento do ser humano. A manhã foi finalizada com uma manifestação de repúdio ao projeto de lei da reforma da previdência e entrega do documento: Nossos Direitos: em outros tempo conquistamos. Agora só queremos garantir” as autoridades.
As atividades do dia reiniciaram após o almoço com apresentação artística do grupo de dança da Escola Frei Casimiro Zaffonato e desfile de moda: O encanto da Moda Antiga (dos anos 60 aos dias atuais) da Entidade Assistencial Ipeense. Para encerrar o evento Grupo Musical Pantera Negra animou a matinê.



Comentários