Agrimar agora é Concessionária Autorizada Polaris

A Agrimar está com novidades em seu catálogo de produtos. Foi inaugurada na noite de sexta-feira, dia 5 de abril, a concessionária Agrimar Polaris, resultado da parceria da empresa caxiense com uma das maiores fabricantes mundiais de quadriciclos e UTVs. A revenda funciona junto à Matriz Agrimar em Caxias do Sul, na Avenida Rubem Bento Alves, 751, no bairro Sagrada Família, mas os veículos podem ser adquiridos em todas as lojas da Agrimar.
Na sexta foi realizado o lançamento para convidados. No sábado e domingo, dias 6 e 7, aconteceu o test drive dos produtos. Cerca de 800 pessoas conheceram os modelos da marca que serão comercializados pela Agrimar. Os testes foram realizados na Colônia do Gringo, área localizada no Km 78 da Rota do Sol.
Os modelos da Polaris podem ser utilizados para trabalho ou para lazer. A Agrimar está oferecendo 27 opções de quadriciclos e UTVs, além de equipamentos de proteção e roupas para a prática de off-road, como capacetes, botas, coletes, óculos, luvas, calças, camisas e outros acessórios.
Além da venda dos produtos, a Agrimar conta com oficina especializada e setor de autopeças para a garantia e assistência técnica, conforme os padrões da fábrica. A oficina funciona na Matriz da Agrimar em Caxias do Sul, mas atenderá os clientes de todas as filiais.
Os interessados em conhecer os produtos da Polaris podem agendar o test drive em uma das lojas Agrimar.
Conheça a Agrimar
A Agrimar é líder no mercado agrícola gaúcho, atuando na comercialização de máquinas e implementos. A empresa foi fundada em março de 1970, tendo por objetivo principal o comércio de produtos e máquinas agrícolas, atendendo principalmente os agricultores da região Nordeste do Estado. Hoje, a Agrimar conta com mais de 200 colaboradores em filiais, distribuídas por todo o Rio Grande do Sul.
Conheça a Polaris
A Polaris é uma empresa sediada nos Estados Unidos. Ela está presente em mais de 130 países, com mais de 800 revendedores. No Brasil, a subsidiária da empresa está localizada na cidade de São Paulo, e o Centro Técnico de Serviços e Distribuição de Peças em Indaiatuba (SP). A Polaris está presente no mercado brasileiro com uma linha completa de quadriciclos (ATVs) e side-by-sides (UTVs), prontos para o trabalho pesado ou para a diversão.

Comentários