ANAUGER LANÇA, DURANTE A 20ª AGRISHOW, BOMBAS DE DRENAGEM PORTÁTEIS QUE PROMETEM SER SOLUÇÃO PARA DIVERSOS SEGMENTOS DE MERCADO

A Anauger, empresa líder no segmento de bombas submersas vibratórias, com 45 anos de existência, lançará, durante a 20ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – AGRISHOW, novos produtos voltados ao segmento de bombas para drenagem. As novas bombas serão apresentadas durante o evento, que acontecerá em Ribeirão Preto, entre os dias 29 de abril e 03 de maio, no Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro Leste. A série AGS, de bombas para drenagem, irá compor a linha anauger GiRO, com os modelos AGS 80A, AGS 100 e AGS 300A. Todas possuem qualidade, durabilidade e alto rendimento hidráulico. São bombas de grande utilidade e portáteis, para trabalhos esporádicos como, por exemplo, aproveitamento de água pluvial, pequenas irrigações, drenagens de porões e locais provenientes de enchentes. Elas podem ser facilmente utilizadas e guardadas em pequenos espaços, já que são compactas. Os novos produtos poderão bombear água com sólidos em suspensão de até 2 mm.
Para Marco Aurélio Gimenez, diretor comercial da empresa, a Anauger poderá mostrar seu potencial em um novo nicho de mercado e consumidores. “Nossa empresa é referência no segmento de bombas submersas e, com os novos produtos da linha anauger GiRO, poderemos atender as necessidades de um outro tipo de público, que detém outras necessidades. Apresentaremos ao mercado agora as bombas para drenagem. A Agrishow é um evento importante do segmento do agronegócio, sendo ideal para o mostrar as nossa novidades”, diz.
O modelo AGS 80A é ideal para sucção de água até o nível de três milímetros, equipada com protetor térmico e boia-controle e deve ser utilizada em superfícies planas. A AGS 100A possui simplicidade na instalação e com carcaça e impulsor fabricados em termoplástico com fibra de vidro. Já a AGS 300A é a de maior vazão da série, com desenho compacto, protetor térmico, sendo a solução ideal para drenagem de água em espaços diversos.
Para Gimenez, a Anauger uniu a referência e tradicionalismo da empresa com a necessidade de soluções e facilidade para os clientes. “Muitos de nossos consumidores tinham a necessidade de um produto do tipo, e agora a Anauger expandiu sua ‘família’, podendo atender a um número cada vez maior de clientes”, diz.
Estima-se que aproximadamente 152 mil visitantes passem pelos 440 mil metros quadrados nos cinco dias de feira, que reúne expositores do ramo de máquinas e implementos agrícolas, pecuária, armazenagem, ferramentas e agricultura de precisão. O evento é referência e reúne as novidades do agronegócio brasileiro, e possui demonstrações de equipamentos, além de viabilizar grandes negócios para o setor. A Anauger irá expor as funcionalidades de seus produtos, além de apresentar esses lançamentos. O sistema anauger solar não poderia deixar de estar no estande da empresa, devido ao sucesso que vem apresentando nos segmentos de agronegócios. Este produto permite o bombeamento de água através da energia solar, motivando os usuários a buscarem soluções sustentáveis para as suas mais diversas necessidades.

Comentários