Começa na próxima segunda (29 de abril) a AGRISHOW, maior feira do agronegócio da América Latina

Falta uma semana para começar a AGRISHOW (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação), a principal feira do setor agro da América Latina, que completa 20 anos de história em 2013. Programada para os dias 29 de abril a 03 de maio, em Ribeirão Preto (SP), a feira terá uma área total de 440 mil m², uma vitrine do que há de mais moderno em tecnologia para o agronegócio com 790 expositores.
São esperados 152 mil visitantes de diversos países, que poderão conhecer as novidades para o negócio e conferir de perto o desempenho das máquinas e das tecnologias em mais de 800 demonstrações de campo.
Pela primeira vez haverá demonstrações de campo de uma importante tecnologia para o desenvolvimento sustentável do agronegócio, que é a integração Lavoura-Pecuária-Floresta (iLPF).
A AGRISHOW é uma realização da ABAG– Associação Brasileira do Agronegócio, ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, ANDA – Associação Nacional para Difusão de Adubos e SRB – Sociedade Rural Brasileira. A organização é feita pela BTS Informa.
Para mais informações acesse www.agrishow.com.br

20ª AGRISHOW – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação
Data: 29 de abril a 03 de maio de 2013
Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto/SP
Horário: das 8h às 18h

Comentários