Promoção de aniversário da Agrimar escolhe vencedor

Diretor Comercial da Agrimar, Nelson Belenzier; Luiz Casiraghi e a esposa,
Vitalina Maria Bernardi Casiraghi; e o Gerente Comercial da Agrimar, Volmir
Demori. Foto: Amanda Paganella
Luiz Casiraghi foi o vencedor da promoção Aniversário da Agrimar. Bonito é comemorar ao seu lado. Cliente da filial 5, em Caxias do Sul, ele foi o autor da melhor resposta para a pergunta por que é tão bonito poder contar com a Agrimar há 43 anos? Casiraghi ganhou passagens aéreas, hospedagem e passeios pelos principais pontos turísticos da cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul. O prêmio dá direito a um acompanhante.
A entrega do prêmio foi realizada na tarde desta terça-feira, na Matriz Agrimar. A promoção marcou a passagem dos 43 anos da empresa. A compra de qualquer produto em uma das lojas dava direito a um cupom. Cerca de dois mil cupons foram preenchidos pelos clientes. O júri para a escolha da melhor frase era formado por integrantes da administração da Agrimar.
Frase vencedora – Luiz Casiraghi, cliente da Filial 5, em Caxias do Sul
“É bonito contar com a Agrimar há 43 anos porque ela Alegra, Garante, Regenera, Implanta, Mantém, Aumenta e Resgata a dignidade e o sucesso de uma safra abundante de quem se dedica a plantar para o sustento de muitas famílias.”
Conheça a Agrimar
A Agrimar é líder no mercado agrícola gaúcho, atuando na comercialização de máquinas e implementos. A empresa foi fundada em março de 1970, tendo por objetivo principal o comércio de produtos e máquinas agrícolas, atendendo principalmente os agricultores da região Nordeste do Estado. Hoje, a Agrimar conta com mais de 200 colaboradores em filiais, distribuídas no Rio Grande do Sul.
Crédito das fotos: Amanda Paganella
Diretor Comercial da Agrimar, Nelson Belenzier; Luiz Casiraghi e a esposa, Vitalina Maria Bernardi Casiraghi; e o Gerente Comercial da Agrimar, Volmir Demori.

Comentários