Recolhimento de Embalagens vazias de Agrotóxicos


Recolhimento de 2012 - Foto: Marilita Calgaro Scapinelo
Nos dias 04 e 05 de junho  será realizado o recolhimento de Embalagens Vazias de Agrotóxicos em Antônio Prado e Ipê Os produtores rurais de Antônio Prado deverão entregar as embalagens limpas, secas e furadas e separadas de acordo com o tipo  e capacidade. As embalagens flexíveis (sacos) devem estar ensacadas, bem como as tampas das embalagens. Serão recolhidas também as caixas de papelão, as quais deverão estar desmontadas e acondicionadas em fardos.  Os organizadores reforçam que as embalagens de óleos e outros produtos que não sejam de agrotóxicos não serão aceitas.

As embalagens devem ser entregues no Secador da Cooperativa nos horários das 08h30min às 11h e das 14h às 17h, isto para o dia 4. Para o dia 05, o horário segue igual pela manhã e a tarde será das 14h às 16h.

Está atividade faz parte da Semana do Meio Ambiente e é organizado pela Cooperativa Agroindustrial Pradense, Agrimar, Cooperativa Agropecuária Ipê, Semear, Serra e Campo, Prefeitura de Antônio Prado e Prefeitura Municipal de Ipê.
Fonte: Marilita Calgaro Scapinelo

Comentários