Termina dia 22 o prazo para pagamento da Contribuição Sindical Rural

O prazo para pagamento da Guia de Recolhimento da Contribuição Sindical Rural Pessoa Física, exercício 2013, termina no dia 22 de maio para produtores enquadrados como empregadores rurais (pessoa física).
As guias de pagamento foram enviadas pela CNA, via Correios, já preenchidas com o valor da contribuição. Em caso de perda, extravio ou de não recebimento do documento, os contribuintes podem emitir a segunda via de contribuição sindical, aqui no Canal do Produtor. Também é possível solicitar a guia nos sindicatos rurais ou na Federação da Agricultura do estado.
Até o dia 22 de maio, o pagamento poderá ser feito em qualquer agência bancária. Após o vencimento, a guia só poderá ser quitada em agências do Banco do Brasil, num prazo máximo de 90 dias. O não pagamento dentro do vencimento ficará sujeito à multa prevista em lei.
A Contribuição Sindical Rural garante ao sindicato rural as condições de investir, atuar e defender os interesses dos produtores rurais e promover o desenvolvimento rural.
 
Fonte: Farsul

Comentários