Encerra na quarta-feira a submissão de trabalhos para Congresso de Agroecologia

A submissão de trabalhos técnico-científicos e relatos de experiências para VIII Congresso Brasileiro de Agroecologia (VIII CBA-Agroecologia) poderá ser realizada até a próxima quarta-feira, dia 26 de julho. As normas para as inscrições dos trabalhos, bem como os modelos para o envio de artigos e relatos de experiências, já estão disponíveis no site do VIII CBA-Agroecologia:www.cbagroecologia.org.br/submissao 

Os trabalhos científicos poderão ser inscritos na modalidade “Artigo” nas seguintes seções: a) Manejo de Agroecossistemas Sustentáveis; b) Desenvolvimento Rural; c) Ambiente e Recursos Naturais. Ou ainda serem submetidos na modalidade “Relatos de Experiências”, na seção única: Experiências em Agroecologia. 

O VIII CBA-Agroecologia ocorrerá em Porto Alegre, de 25 a 28 de novembro de 2013, juntamente com o XIII Seminário Estadual e XII Seminário Internacional sobre Agroecologia, bem como o V Encontro Nacional de Grupos de Agroecologia. O Congresso será realizado no Centro de Eventos da Puc/RS. 

Fonte: EMATER/RS

Comentários