Vem aí o acampamento do Dia Estadual da Juventude Rural e Dia do Agricultor

Cartaz de divulgação. Foto: Reprodução
Os jovens do interior de Antônio Prado são os convidados especiais para o primeiro Acampamento da Juventude Rural, que será realizado nos dias 27 e 28 de julho, na Comunidade de Nossa Senhora do Caravaggio - Linha 30(Antônio Prado).
Para agitar e integrar os participantes, terá  gincana que  iniciará na tarde do sábado, em que equipes com no mínimo 10 componentes se enfrentarão. Segundo os coordenadores do evento os jovens de comunidades vizinhas poderão se unir para formar a equipe. Importante: só poderão participar os que moram no interior ou os que os pais seguem na agricultura. E a mesma comunidade poderá inscrever mais de uma equipe.
Para participar da gincana as equipes devem se inscrever até o dia 15 de julho, com Cristian Peretti na Secretaria Municipal de Agricultura / (54) 3293.5636, com quem podem obter mais informações

No domingo, uma grande confraternização será realizada unindo o Acampamento da Juventude Rural às comemorações do Dia do Agricultor.
A realização do evento é da  Associação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar - ATRAF;  Cooperativa Agroindustrial Pradense;  Prefeitura de Antônio Prado; Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente;  Sindicato dos Trabalhadores
Rurais. Como apoio da  AECIA;  EMATER e  Paróquia Sagrado Coração

de Jesus.

Fonte: Revista Vida no Campo

Comentários

  1. Com certeza esse dia vai fazer recordarmos como éramos felizes antes mesmo de existir internet, e com certeza todos irão querer que esse dia não termine tão cedo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário