Inscrições abertas para Jornada de Iniciação Científica Embrapa/UnC

Estão abertas até o dia 6 de setembro as inscrições para a 7ª Jornada de Iniciação Científica (Jinc) promovida pela Embrapa Suínos e Aves, unidade descentralizada da empresa de pesquisa agropecuária vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e Universidade do Contestado (UnC), campus Concórdia, com apoio do Instituto Federal Catarinense, campus Concórdia. A Jinc é uma oportunidade para divulgar e valorizar o conhecimento gerado envolvendo os alunos de iniciação científica.

Podem ser inscritos trabalhos nas áreas de Ciências Biológicas e Engenharia, Ciências Agrárias, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Sociais Aplicadas e Ciências da Saúde. Para conferir todas as orientações de participação e efetuar a inscrição, basta acessar o site do evento na internet, no endereço www.cnpsa.embrapa.br/7jinc. Todos os trabalhos inscritos deverão ser apresentados em forma de pôster. A Comissão Organizadora vai definir quais deverão também ser apresentados na forma oral.



O compromisso com o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), voltado aos alunos de graduação, é um dos objetivos da realização do evento. A Jinc faz parte da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, instituída pelo Ministério de Ciência e Tecnologia, e acontece no dia 24 de outubro na Embrapa Suínos e Aves em Concórdia.
Fonte:Lucas Scherer Cardoso

Comentários