Sessão Solene – Agricultor Destaque 2013

Foto: Divulgação
Na noite de 25 de julho a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha realizou Sessão Solene para entrega do Certificado Agricultor Destaque 2013, concedido neste ano aos agricultores Adilson Zulian e Gelson Antônio Molon.
     É importante salientar que os agricultores são indicados por representantes de suas comunidades e após, avaliados por uma comissão julgadora, formada por representantes da Câmara de Vereadores, da Emater, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha e Nova Pádua, da Secretaria da Agricultura, do Conselho Municipal de Agricultura e do Conselho Municipal do Meio Ambiente.
       Representando a Câmara de Vereadores, o vereador Clodomir José Rigo iniciou seu pronunciamento falando do legado passado de pai para filho como ocorrido com os homenageados. “Estes souberam prosperar com a missão de manter e preservar o cultivo das terras sabendo o que semear e quando semear, e por consequência a oportunidade de colher bons frutos. São talentos de nossas colônias que contribuem para a ampliação do setor agrícola como fonte promissora de sustentabilidade familiar”, comenta o vereador Clodomir José Rigo.
      Ao ocupar a tribuna durante a Sessão, tanto Adilson quanto Gelson agradeceram a homenagem prestada pela Câmara de Vereadores e principalmente o apoio da família. Os homenageados, também ressaltaram que o certificado Agricultor Destaque é além de um reconhecimento, também um incentivo aos agricultores, para mesmo diante das adversidades, darem continuidade à sua dedicação ao trabalho rural.

Fonte: Câmara de Vereadores

Comentários