STR de Antônio Prado realizará o Cadastro Vitícola 2013

A partir da próxima segunda-feira, 29 de Julho, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Antônio Prado realiza o Recadastramento Vitícola do ano de 2013. O atendimento será na sede do STR conforme o cronograma (Veja a tabela).  Vale salientar que o viticultor que não realizar o recadastro, ou que não cadastras as novas variedade ou os novos vinhedos, bem como passar informações erradas serão notificados pelo Ministério da Agricultura e poderão sofrer possíveis sanções (serem multados).

Para agilizar o atendimento, o STR solicita que declarante esteja na hora da declaração munido dos documentos: CPF do proprietário e do declarante, talões com notas de venda da uva do ano de 2013 de todas as pessoas que venderam uva neste ano. Realizar previamente um resumo das uvas que foram vendidas, ou que foram utilizadas para fabricação própria do vinho e o comprovante do Cadastro Vitícola de 2012.
O STR informa que realizará de 17 a 30 de Agosto o Cadastro do Imposto Territorial Rural - ITR. Neste período não será realizado o Cadastro Vitícola.

 Cronograma..
 Fonte: Vida no Campo

Comentários