CCGL realiza o IV Dia de Campo – Tecnologia em Produção Leiteira, em sua Unidade de Pesquisa

 Na próxima quarta-feira, 25/09, será realizado o IV Dia de Campo – Tecnologia em Produção Leiteira, no Tambo Experimental da CCGL em Cruz Alta. O evento que tem início às 09h será exclusivo mídia, patrocinadores, estudantes, técnicos e produtores CCGL.
    Na ocasião, serão apresentados e discutidos diversos temas em suas estações de visitação, entre eles: Custos de Produção: Importância do monitoramento para máxima eficiência econômica; Espécies Forrageiras: Aspectos importantes na escolha para maior eficiência do pastejo e alta conversão em leite; Case de Sucesso – Resultado efetivo com a adoção da tecnologia CCGL; Qualidade do Leite: Você já analisou seu equipamento de ordenha? Período de Transição: Cuidados no momento de maior importância no manejo de vacas de alta produção; Equilibrando a fertilidade do solo: onde está o gargalo para alta produtividade forrageira? Além da apresentação dos principais produtos e serviços oferecidos pelos patrocinadores do evento: Syngenta, Sementes Adriana e Miagro
    Os produtores que desejam fazer sua inscrição devem procurar o departamento técnico das cooperativas. Para os demais, as inscrições serão realizadas diretamente na CCGL, através do telefone 55.3321. 9400 ou pelo e-mail: diadecampo@ccgl.com.br. As vagas são limitadas e não haverá inscrições no dia do evento.

Comentários