Vitória Quintal ministrará Workshop no Clube União em Antônio Prado

Não tem como falar em tricô sem citar o nome de Vitória Quintal, que aparece frequentemente em vários programas de televisão, para mostrar e ensinar uma grande variedade de peças. A Janair Lãs e Linhas em parceria com  Cots Correntes  realizam na próxima quinta-feira, 12 de  setembro,  workshop  com a Vitória, no Clube União.
Para participar basta adquirir junto a Janair Lãs e Linhas de dois a cinco novelas de Lãs Cisne  que valerá como ingresso para o curso,  e comparecer das 9h às 17h no local para aproveitar e aprender truques e dicas importantes  para tricotar uma infinidade de modelos de boleros, blusas, cachecol e outros.

Conheça Vitória Quintal

Natural de Santa Rosa de Viterbo, interior  paulista, a tricoteira mora em Campinas há 18 anos, dizendo sempre, ser apaixonada pela cidade. Viúva, mãe de Christiano e Roberto, casados e, Natália sua sobrinha (filha do coração). Uma infância muito feliz contribuiu para sua formação como mulher e profissional, muito ligada as coisas de Deus, diz não ter medo de enfrentar a vida e as dificuldades, mostrando-se sempre disposta também a ajudar o próximo.

Conquistou seu publico pela determinação, pois, sabia o que queria, foi atrás, mesmo sem se preocupar com o retorno financeiro, ao contrário primeiro quis mostrar o seu potencial e o seu trabalho.

O tricô a tranqüiliza e, ao mesmo tempo a impele para junto do seu publico que, através dos seus cursos muitas pessoas, exercitando a arte do tricô, melhora sua auto-estima e se encoraja diante dos obstáculos da vida, pois, Vitoria Quintal tem sempre uma palavra fortalecedora, um toque, uma dica de como viver bem e como lema sempre diz em seus cursos: “Na vida há a lei do retorno, quanto mais você ensina, muito mais aprende”.
Fonte: Site Vitória Quintal


Marilita Calgaro Scapinelo  

Comentários