Previsão para a Região Sul do País

REGIÃO SUL

15/11/2013: No oeste e sul do RS: muitas nuvens e chuva. No sudoeste do PR, oeste de SC e demais áreas do RS: variação de nuvens e pancadas de chuva à tarde. No sul do PR, interior e sul de SC: variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. O dia será chance de formação de nevoeiro no leste de SC e PR. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34°C no noroeste do PR.
16/11/2013: No oeste e centro-sul do RS: predomínio de sol. No nordeste do RS e sudeste de SC: muitas nuvens e chuva, principalmente pela manhã no nordeste do RS. Nas demais áreas da região: muitas nuvens e pancadas de chuva que serão fortes em alguns pontos. O dia será ventoso no litoral do PR e SC. Temperatura em declínio na região. Temperatura máxima: 30°C no norte do PR. Temperatura mínima: 10°C no sudoeste do RS.
17/11/2013: No centro-noroeste do PR: variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas. No sul do PR, centro-sul e oeste de SC, norte e leste do RS: sol e variação de nuvens. No norte de SC: instável, com curtos períodos de sol e chuva. No nordeste de SC, leste e norte do PR: nublado com pancadas de chuva. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura amena no leste da região.
Tendência: 
No norte do PR: nublado com pancadas de chuva. No extremo nordeste de SC: instável, com curtos períodos de sol e chuva. No oeste da região: variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. No sul do RS: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região: sol e variação de nuvens. Temperatura em gradativa elevação na região.

Elaborado pela Técnica em Meteorologia Camilla Correia.

Comentários