Passe Livre Estudantil: Prefeitura de Ipê convoca os estudantes para o cadastro


Atenção universitários de Ipê interessados em fazer o cadastramento ao Programa Passe Livre. a prefeitura Municipal de Ipê solicita a seguinte documentação para realizar o mesmo.

Ficha Cadastral e foto 3x4  que pode ser retirada na Secretaria da Educação
- Comprovação de renda per capita de até um salário mínimo e meio;
- Registro de matrícula de instituição regular de ensino localizado em município diverso do município de residência do beneficiário;
- Comprovação dos dias de aula do estudante beneficiário;
- Atestado de frequência do período letivo anterior, dispensado em caso de estudantes matriculados no primeiro semestre ou primeiro ano letivo;
- Cópia de documento oficial de identificação do estudante (RG e CPF);
- Comprovante de residência;
- Carteira de identificação estudantil, expedida pela União Estadual dos Estudantes – UEE-RS e distribuídos pelos Diretórios Centrais de Estudantes e entidades filiadas.


Para a entrega dos documentos deverão estes  serem  entregues em envelope oficio, pardo e sem identificação externa. É de responsabilidade de cada um a entrega de toda a documentação e a veracidade da mesma.

Veja mais ORIENTAÇÕES PARA OBTER A CARTEIRA DE ESTUDANTE
Acessar o link www.ueers.org.br na opção `Passe Livre Interior do Estado` - preencher a ficha de inscrição e ficha de documentação necessária, imprimir e entregar preenchidas na ASSUNI até o dia 20/01 para que a mesma providencie a confecção junto a UEE/RS. Ainda uma taxa de R$ 15,40 que deverá ser paga através de depósito identificado na conta da entidade: Banco do Estado do RS – Banrisul Agência:0835 Conta Corrente 0619686306 ou na sede da UEE/RS.


Para não deixar para o último dia, você pode encaminhar a documentação para obter a carteira e fazer seu cadastro na Sec. de Educ. e Cultura no mesmo dia. O prazo finaliza no  dia 31/01/2014 das 8:00 às 11:45 e das 13:00 às 17:00.


Dúvidas contate: 3233-1522
3233-1187
3233-1229

Comentários