Campanha Família Premiada Cresol realiza primeiro sorteio de 2014

 Na última sexta-feira, 14 de fevereiro, as Cooperativas Singulares do Sistema Cresol Central realizaram o primeiro sorteio da Campanha Família Premiada Cresol 2013/2014. O sorteio aconteceu simultaneamente nas Cooperativas Singulares e Postos de Atendimento participantes e contemplou associados com Tablets Sansumg.
    Na Cresol de Itatiba do Sul, na região do Alto Uruguai no Rio Grande do Sul, o ganhador foi o associado Luís Rodrigues do Prado. “Não é sempre que ganhamos um prêmio de valor. É uma maneira de incentivar a nós associados”, disse do Prado. Segundo ele, o equipamento vai ser utilizado por toda a família e em especial pela caçula.
    A Campanha Família Premiada Cresol é uma campanha de incentivo, sem caráter de propaganda, com distribuição de prêmios restrita aos associados, que acontece de 1º de dezembro de 2013 a 10 de dezembro de 2014. Esta é a quarta edição da campanha, que distribuirá mais de R$ 800 mil em prêmios em oito modalidades de sorteios, sendo que os cinco primeiros acontecem nas Cooperativas Singulares e Postos de Atendimento participantes e os três últimos na Cresol Central.
    O próximo sorteio da campanha acontecerá no dia 11 de abril e distribuirá Micro-ondas Brastemp. Para participar, os cooperados devem efetuar movimentações financeiras nas cooperativas Cresol.
_______________________
Assessoria de Comunicação da Cresol Central

Comentários