Cursos promovidos pela Emater/RS-Ascar estão com inscrições abertas

O Centro de Treinamento de Agricultores de Montenegro (Cetam), da Emater/RS-Ascar, está com inscrições abertas para os cursos que iniciam em março: Inseminação Artificial em Bovinos; Piscicultura – Criação; Laticínio Artesanal; Processamento de Pescado; Gestão da Agroindústria; Melhoramento Genético em Bovinos de Leite; e, a novidade deste ano, Horticultura Agroecológica.

As inscrições para todos os cursos podem ser feitas pelo telefone do Cetam (51) 3632-1261, com Rose, ou pelo e-mail ctmnegro@emater.tche.br. As aulas do curso de Horticultura Agroecológica serão ministradas de 26 a 28 de março.

Já o curso de Inseminação Artificial em Bovinos acontece de 17 a 21 de março, enquanto o de Piscicultura - Criação e o de Laticínio Artesanal ocorrem de 10 a 14 de março. Já de 17 a 19 de março, haverá o curso de Processamento de Pescado e, de 5 a 7 de março, o de Gestão da Agroindústria. Para quem quiser participar da Capacitação em Melhoramento Genético em Bovinos de Leite é preciso reservar o período de 24 a 26 de março. 
Para informações sobre os demais cursos promovidos pela Emater/RS-Ascar em seus outros seis Centros de Treinamento espalhados pelo Estado, acesse http://www.emater.tche.br/site/area/centros.php

fonte: Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar – Regional Porto Alegre 

Comentários