Associados inativos da COOPRADO serão excluidos

Na manhã deste sábado, 29 de março, a Cooperativa Agroindustrial Pradense realizou a Assembleia geral Ordinário e Extraordinária para a apresentação do balanço Patrimonial e financeiro de 2013 o qual foram aprovados  e eleição de novos conselheiros Fiscais.
Segundo o Presidente Sadi Macagnan a participação dos associados foi satisfatória  um dos pontos mais importante que foram votados na manhã foi a reestruturação do quadro social, que está em 1797 associados, sendo que 351 estão inativos.  Pela decisão unanime na assembleia, os inativos serão excluídos. “Essa necessidade foi impulsionada principalmente por questão legal para  habilitação da cooperativa  junto as chamadas públicas do governo , que obrigam as associações em ter 60%  do quadro social ativo”, explica Macagnan.
Além destes assuntos, foi aprovado a utilização oficial da marca “Cooprado” pela instituição e foi apresentado o andamento da construção da Concentradora de Sucos  pelo Presidente da CENCOOP, Osvaldo Conte,  e o comercio  do vinho pelo representante da Fecovinho, Élio Marchioro.
A assembleia foi acompanhada por um auditor e foi realizada no Salão da Gruta e teve a participação de centenas de associados

Novos Conselheiros Fiscais que atuarão durante este ano
Auri Mario Marin
Narciso Cararo
Sérgio Francescato
Clodoveu  Susin
José Manera

Renato Bit














Comentários