Logotipo desenvolvido por Diogo Scopel. Foto: Reprodução |
Foi divulgado na última
sexta-feira, 28 de março, durante a assembleia da Sociedade Hospitalar São José
o vencedor do concurso do Logotipo dos 60 anos do Hospital São José.
O ganhador foi o
publicitário, Diogo Scopel, que atua na área desde o ano dois mil. Segundo ele,
”o logotipo apresentado a seguir é uma junção de elementos que se comunicam
entre si e com o público que terá contato com a marca, expressando os conceitos
chaves de amor, carinho e cuidado. O amor, demonstrado através do coração
vermelho posicionado no interior do número zero, que
lembra também o padroeiro de Antônio Prado: O Sagrado Coração de Jesus. O
cuidado e o carinho estão presentes na tipografia e no uso de uma fita azul,
lembrando a fita que abraça cuidadosamente um presente. Nesse caso ela representa
o cuidado com qual o hospital trata o nosso maior presente: a vida.”
O logo será utilizado em diversos materiais de divulgação da entidade. Como prêmio Diogo recebeu o valor de R$ 500,00 reais.
Conheça o profissional: Diogo
Scopel, publicitário graduado em agosto de 2007 em publicidade e propaganda
pela Universidade de Caxias do Sul. Atua no mercado de design gráfico desde
2000 na empresa VMB Express. Já desenvolveu campanhas publicitárias para Noite
Italiana, Mostra Del Paese, Promoção Você Mais Feliz, entre outras. A VMB
Express trabalha com criação de campanhas publicitárias gráficas, material
gráfico em geral, embalagens, projetos gráficos e diagramação de livros,
informativos e jornais, produtos que levam o trabalho do Diogo e da designer gráfica,
Vanessa Minozzo.
Marilita Calgaro Scapinelo
Comentários
Postar um comentário