Antônio Prado: Comunidade se mobiliza para confecção dos Tapetes de Corpus Christi

Foto: Maurício Ventirin Chini
Na noite de ontem, 05 de maio, na Igreja Matriz de Antônio Prado representantes dos movimentos da igreja católica, de escolas e de entidades do município se reuniram com a comissão  organizadora da confecção dos Tapetes de Corpus Christi para iniciar os trabalhos de organização e mobilização da comunidade.
Neste ano, os desenhos dos  tapetes em serragem terão como base os vitrais da Igreja Matriz e serão confeccionados na Avenida dos Imigrantes (frente a igreja), as ruas Francisco Marcantonio e Luiza Bochese, e parte da Avenida Valdomiro Bocchese, extensão da praça Garibaldi.
Segundo o integrante da comissão organizadora Maurício Venturin Chin, se alguma entidade que não estava presente  na noite de ontem quiser participar  basta ligar para a Adriana, 3293.1857 e comunicar o interesse, pois serão organizadas equipes de trabalho.

Mais informações podem ser obtidas com a comissão organizadora  com os componentes  Maurício Ventirin Chini , Maria de Fátima  Casali (Neka), Adriana Mezzalira, Maria Eulália Grazziotin (Laláia), Marisa Anziliero e Marivone Camozzatto,

Comentários