Economia Brasileira: Cenário pós copa do Mundo e eleição não é dos melhores

Jacqueline Corá falou a cerca de cem empresários sobre
a economia do Brasil. foto: Marilita Calgaro Scapinelo 
Jacqueline Corá, Coordenadora do Curso de Economia da UCS, palestrou sobre o Pós Copa e eleição da Economia Brasileira ,  na Noite de Ontem, 27 de maio, no Jantar Mensal da CIC de Antônio Prado, Sabores & Ideias, Realizado nenhum restaurante da AABB Comunidade ,. 
Segundo hum Economista Parágrafo OS Investimentos UMA Copa do Mundo Localidade: Não FORAM Tão altos ASSIM se comparados com o Montante investido anualmente Pelo Governo, OU SEJA, FOI de apenas  2,47% do total de de Opaco PIB. Na Opinião dela, Uma Questão São Como definições prioridades DAS, Visto Que TEMOS Problemas serios em Saúde, Educação e Infraestrutura. Esta Ultima, Sendo UMA Vila Opaco Freia Em Boa Parte O Crescimento Fazer País.
Conforme Jaqueline, o Cenário Opaco A Economia Traça E de Pouco Crescimento,  e ATÉ da Volta de Inflação ", ja Que, Como Medidas adotadas Pelo Governo do Pará segurar o aumento da taxa inflacionária Localidade: Não o Estação Mais surtindo o Efeito esperado". " Percebe-se Que o  Governo errou o Diagnóstico na Política Econômica Atual ", Destaca. SEM FALAR Da provável Volta da taxa   Alta de  Juros.
Para a professora, Os Brasileiros Localidade: Não Irão Sentir Tanto ESSE Efeito Neste Ano de 2014 "Um Parágrafo Preocupação Sera, Será, será 2015, JA Que se propaga hum Crescimento Fazer apenas 1,0% o PIB FAZEM.. Se o Governo Localidade: Não Tomar providências teremos muitos Problemas. é Preciso Opaco Como Contas Sejam equilibradas Parágrafo Que o Brasil volte a Crescer ", concluiu. 

Votação Fazer Orçamento Participativo Cidadão

O presidente da CIC, Roberto José Dalle Molle, aproveitou Uma Noite de parágrafo convocar o empresariado a participarem da votação Fazer Orçamento Participativo Que Ira ocorrer nn Dias 2, 3 e 4 de junho.   O Objetivo de e mobilizar a Comunidade de parágrafo a principal Votar reivindicação da Região Que da E o asfaltamento das Rodovias 448 e 437 ea perimetral Antônio Prado. "No dia 2 e 3   de UMA votação E Pela internet e Localidade: Não dia 4, um POR cédula votação Sera. Nesta quarta teremos UMA reuniao de parágrafo organizarmos Como Sera, Será, será realizada votação UMA POR cédula los Nosso município. Vamos Participar parágrafos e ASSIM 2015 teremos UMA Obra de prioridades Como UMA Das do Governo ". 


Marilita Calgaro Scapinelo 

Comentários