Eduardo Tevah: Comprometer-se para fazer o Melhor e dar um show

Foto: Marilita Calgaro Scapinelo 
Finalizando a segunda edição do Congresso CIC, o administrador de empresas, Eduardo Tevah, palestrou na noite de ontem, 20 de maio, para mais de 170 pessoas, no salão de festas do Clube União. Com muito humor e descontração, o autor de diversos livros voltados a vendas, administração, relacionamento e motivação, Tevah norteou a explanação da noite no livro “O vendedor diamante” que introduz o conceito dos profissionais que são um verdadeiro diamante naquilo que fazem. “São aqueles que não se contentam em ser mais um no meio da multidão. Eles têm sede de vitória, encaram suas metas como desafios, dão um atendimento show aos clientes, são criativos na busca de novos negócios”, destaca. 
A mensagem deixada por Tevah, pode ser muito bem aplicada na vida pessoal também, para tanto destacou cinco leis para se ter excelência. A lei da sintonia, a lei de resultados, a lei da alegria, a lei do vínculo e a lei do comprometimento. “O sucesso em sua vida depende da sua vontade de fazer a diferença. Precisa-se para isso ter: conhecimento e mais atitude que é igual a  resultados. Por isso Precisamos de gente comprometida, naquilo que faz . Você está dando um show?”, conclui.
Na noite também houve a apresentação do case “30 anos de Universum”, pelo sócio proprietário Claudiomar Verza que contou a história da empresa Universum Móveis, destacando altos e baixos enfrentados até chegar a ser uma das empresas mais lembradas do setor moveleiro do país. Verza apresentou o plano estratégico para o ano de 2014, bem como informou que o parque fabril da empresa será ampliada. Apesar do sucesso em resultados, para os proprietários da empresa, Roberto Dalle Molle, Luiz Marcon e Claudiomar Verza o maior legado que a empresa deixa para a comunidade é o trabalho de formação. “Nos orgulhamos em contribuir com o setor moveleiro, oferecendo conhecimento. Podemos ver que a maioria dos que hoje estão no setor de móveis, em Antônio Prado, passaram pela Universum. Isso nos orgulha”, diz Verza que ao final da explanação valorizou a equipe de colaboradores afirmando. “O maior projeto da Universum, não é a estrutura que vemos as margens da ERS 122, mas sim a equipe de colaboradores”, finalizou.
Após as explanações, tanto Tevah, quanto Verza, responderam a questões dos participantes.
O presidente da CIC de Antônio Prado Roberto Dalle Molle encerrou o evento agradecendo aos apoiadores, palestrantes, aos presentes e convidou para a terceira edição do Congresso CIC que será realizada em 2015.


Marilita Calgaro Scapinelo

Comentários