Geremia fala abertamente sobre sua trajetória no Congresso da CIC

Mais de 170 PESSOAS participaram da 1ª  noite
Humildade, Conhecimento, Trabalho, Dedicação e humanismo com OS Colaboradores Traça UMA Trajetória de Sucesso. IstoÉ retomar UMA   palestra  Opaco empresario Paulo Geremia   AO apresentar  o Caso  Casa Di Paolo Nesta  segunda-feira, 19 de maio, na Primeira Noite da Segunda Edição fazer Congresso CIC, Realizado HÁ Auditório do Clube União, Antônio Prado 
Na Simplicidade de Quem nasceu nenhum e batalhou parágrafos interiores CONSTRUIR UMA Rede de RESTAURANTES, Geremia, destacou a Trajetória de Quem dedicou Mais de 30 Anos los oferecer Qualidade e Exclusividade  los Seu negocio. "Ser Criativo, Nao DESISTIR, Seguir UMA Intuição, OU SEJA , Acreditar Que   E Possível, e Estar Presente nenhum negocio de e de Fundamentos ", aconselhou, ele,  EAO Empresários.  tambem recomendou AOS Estudantes Opaco devem trabalhar e se Precisa los varios ramos de parágrafo obter Conhecimento e Experiência na Prática. "ASSIM, Jovens, VOCES VAO ESTAR Preparados, VAO sabre Como Tudo Funciona e saberão Liderar SEUS Colaboradores ". Estes Pará, Funcionários OS, orientou-os dizendo Que,  "Fazer o Melhor na Empresa E Fazer o Melhor Para Si".
Geremia Localidade: Não mediu Palavras los Dier Que o Empresário desen delegar, especializar o Máximo SEUS Colaboradores, dar hum Enguias Regras Claras, OU SEJA, "Tudo o Que PODE EO Que Localidade: Não PODE", procedimentos TER de Boas Praticas, de Padrão de Qualidade e Acima de Tudo exigir Fazer o Funcionário Opaco e ". Possível, POIs Localidade: Não Dá Para exigir o Opaco Localidade: Não da" "O negocio também desen Fazer Bem Para O Funcionário, POIs se Localidade: Não faz bem pra Elemento , Nao fara hum Parágrafo Empresa, precisamos dar hum Elemento reconhecimento, Expandir Vantagens e hum Estilo de Vida com coerência e hum Ambiente Sadio, POIs PESSOAS FAZEM sadias Bem Para o negocio e Sorte E Resultado das Coisas BEM feitas ", Defende o Estudante de MBA Liderança los.
Para Finalizar a SUA  Participação, o dono da Rede Di Paolo e Canta Maria respondeu questionamentos da plateia, encerrando ASSIM UMA Primeira Noite do Evento, Que iniciou com o pronunciamento do presidente da CIC, Roberto Dalle Molle, o quali destacou o Objetivo Diretor do Congresso de Serviços UMA OPORTUNIDADE Parágrafo fortalecer e desenvolver o empreendedorismo. Dalle Molle também informou que a CIC passará a buscar Parcerias Parágrafo trazer Parágrafo Antônio Prado   Cursos Técnicos de par suprir Como Demandas das Empresas CRP.
Apos a Abertura Politica, Uma advogada e Técnica los Políticas Públicas Fazer SEBRAE, Cláudia   Tereza Scapin Cittolin, explanou sobre o Tema "Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas", destacando Como leis Municipais e Estaduais Opaco beneficiam OS Empreendedores indivíduos e Como Empresas.

Nesta terça-feira, 20, Tera A Noite Segunda, com hum mostrar de palestra "Vendedor Diamante"  com Eduardo Tevah e Apresentação do caso "30 Anos de Universum" com o Sócio Proprietário Claudiomar Verza.   O congresso Inicia às 19h. 

Comentários