Lídio Scortegagna solicita melhorias na VRS-814 durante visita do governador a Flores da Cunha

No Sábado Ultimo, o Prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna,   acompanhou a Vinda do Governador Tarso Genro a Flores da Cunha, parágrafo VISITAR como Obras da ERS-122 não município e aproveitou uma Ocasião parágrafo Entregar hum Oficio solicitando Melhorias na VRS - 814 . Sem Documento, Lídio frisa Que a repavimentação da via vicinal TEM importancia parágrafo fundamentais a Região e Opaco Reparos São necessários parágrafo Localidade: Não comprometer SUA Estrutura, evitar Perdas dos Setores Produtivos Que Usam a VRS-814 parágrafo escoar SEUS Produtos e parágrafo a Segurança da Comunidade em Geral, Opaco uti uma estrada Que liga Flores da Cunha e Nova Pádua.
Como reinvindicações de Lídio FORAM acolhidas com grande INTERESSE Pelo Governador, Opaco convidou o Prefeito parágrafo Seguir los Seu Carro oficial Ate a Prefeitura de Farroupilha, Onde Tomou café da Manhã com prefeitos e lideranças OUTRAS Políticas da Região. "Como se Trata de hum Trecho de 12 quilómetros o Investimento e Baixo, mas Muito Significativo parágrafo a Comunidade", destacou o Prefeito Florense. Tarso concordou com a importancia da Restauração e pediu parágrafo SUA Equipe estabelecer hum Prazo parágrafo Prestar Informations AO Prefeito e parágrafo Incluir uma DEMANDA na Lista de Obras prioritárias do Governo Estadual.   
Lídio aproveitou o Encontro de para convidar o Governador a Participar das comemorações dos 90 Anos de emancipação politica de Flores da Cunha, Opaco iniciam dia 17 de maio, data de Oficial de da Emancipação e Agradecer pelas Obras realizadas nenhum município: "Localidade: Não viemos Aqui Só PEDIR, E Muito Importante reconhecer Opaco OUTRAS Demandas do Municipio FORAM atendidas, principalmente NAS áreas da Saúde, Segurança e Desenvolvimento rural ", ressaltou.   Na Sequência o Prefeito acompanhou o anuncio de Participação do Estado não o Projeto de Recuperação do Hospital Beneficente São Carlos de Farroupilha.


Comentários