Prefeituras e entidades se mobilizam para votação de prioridades

Foto: Divulgação 
Foi realizada na última quinta-feira, 22/05, na Câmara de Vereadores de Veranópolis, a reunião da Comissão Regional do Movimento Asfalto Já! Pró Asfaltamento da ERS 448 e 437, com representantes do Executivo e Legislativo dos municípios de Antônio Prado, Vila Flores, Veranópolis, Nova Roma do Sul e Fagundes Varela.
    Os presentes comprometeram-se a mobilizar seus municípios na votação do Orçamento Cidadão e Participativo – Consulta Popular 2014/2015, que ocorrerá nos dias 02, 03 e 04 de junho de 2014, já que, como relatado pelo presidente da comissão, o Prefeito de Antônio Prado Nilson Camatti, na Audiência Pública Regional do Orçamento Participativo, ocorrida em Bento Gonçalves, o asfaltamento da ERS 448 e 437 foi eleito como a principal prioridade para a região, estando presente na cédula de votação como a única obra de asfaltamento da Região do COREDE Serra. O Camatti, juntamente com o Prefeito Carbonera, também fizeram um relato da reunião que tiveram com os engenheiros do Daer, em Porto Alegre e a empresa STE Engenharia, ocorrida no dia 16/05, onde foi apresentado o projeto do traçado das duas estradas a serem pavimentadas.
    Ainda na reunião em Veranópolis, o presidente da CIC de Antônio Prado, Roberto José Dalle Mole, comentou que na reunião da CIC Serra, também será realizada uma mobilização para a votação da prioridade regional de asfaltamento da ERS 448 e 437.

A  votação do Orçamento Participativo será  nos dias 02, 03 e 04 de junho de 2014, sendo possível votar pela internet (www.participa.rs.gov.br) durante os três dias e no dia 04 de junho por cédula, nas urnas que estarão à disposição em locais de grande circulação de pessoas, na cidade e nas comunidades do interior de Antônio Pado. Para votar, é necessário o número do Título de Eleitor e o número da Carteira de Identidade.



Vida no Campo 

Comentários