Prefeitura de Nova Roma do Sul lança novo Folder para divulgação do município


A Prefeitura de Nova Roma do Sul, através da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo firmou convênio com a Secretaria de Turismo do RS e resultado da primeira etapa foram produzidos recentemente, 5.000 novos folders de divulgação turística que já estão sendo distribuídos. 
            O material é padrão e compatível com os materiais da Rota Vales da Serra na qual o município faz parte. O folder traz fotos dos atrativos culturais e religiosos do município, como Balsas, Capela São José, Centro Histórico e Ponte de Ferro. As belezas naturais também ganharam destaque, como o Cachoeirão, Eco Parque Cia Aventura, Gruta Nossa Senhora de Lourdes, mirantes, vales, cascatas e rios. Algumas atratividades turísticas para toda família, guia de localização com informações locais e de receptivo, que buscam orientar os visitantes com contatos de hotéis, vinícolas e restaurantes, também constam neste material descritivo. 
            Destaque para a capa, identidade visual, através da marca turística e promoção dos 04 vetores em potencial do turismo de Nova Roma do Sul: História, Cultura, Aventura e Natureza.
            O material ainda contempla informações em três idiomas (português, inglês e espanhol) e conta com apoios regionais e estaduais.

    

Comentários