Comunidade de São Luiz, Nova Roma do Sul, recebe oficialmente obra de pavimentação asfaltica

Ministro  Pepe Vargas participou da cerimônia de entrega
No último sábado (14) foi inaugurado trecho o asfaltado na comunidade de São Luiz. A ação foi realizada em uma parceria do Município de Nova Roma do Sul com a comunidade do local, e teve investimento de aproximadamente R$ 769 mil reais. A obra tem extensão de 8.040 metros quadrados e contribui para a trafegabilidade e acesso facilitado à Gruta Fiorese, um dos pontos turísticos do município.

Participaram da solenidade e do descerramento da fita, o Deputado Federal, Pepe Vargas, o Prefeito, Marino Antônio Testolin, representante da comunidade, José Cansan, o Vice-prefeito, Douglas Fávero Pasuch, Presidente do Legislativo, José Luiz Comin, Pe. Gilberto Lazzarotto, Secretários Municipais, Vereadores, líderes de entidades e comunidade em geral.

Luciane Rossi Vanzin representou a comunidade durante a solenidade e, em sua fala, elogiou o capricho na obra que é resultado da ação do Poder Público Municipal e do Deputado Pepe Vargas pela destinação dos recursos. “A obra trará inúmeros benefícios, além do escoamento da produção, um ambiente mais limpo, sem barro e poeira, contribuindo para a saúde e bem estar social”, destaca.

O Prefeito Marino e o Vice Douglas agradeceram a presença e parceria de Pepe na realização dessa grande obra e com muita alegria presentearam a comunidade. Ressaltaram, ainda a maneira de Administrar com seriedade e a importância de fortalecer e desenvolver cada vez mais o Município. Em breve estarão anunciando mais investimentos estratégicos e teremos todo nosso interior com obras.

Na oportunidade Pepe verificou o sucesso da obra e comentou que esta é uma Administração que faz diferença pelo povo e que investe em todas as áreas, Infraestrutura, Agricultura, Saúde, Educação, Cultura e Turismo. Nova Roma do Sul é uma cidade trabalhadora e que merece. Esta grande obra cumpre mais um anseio da comunidade que verdadeiramente está de parabéns pela conquista, finalizou.


Comentários