Filme "Rio 2" terá exibição no dia do meio ambiente em Nova Roma Do Sul

Foto: reprodução
A Semana do Meio Ambiente é um período para a comunidade refletir sobre ações ecologicamente corretas e na preservação de recursos naturais. Por isso, no Dia do Meio Ambiente que é comemorado em 05 de junho, quinta-feira, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente promoverá um Cinema para todos gratuitamente, com a exibição do filme  “Rio 2” no Salão Paroquial.
            As sessões iniciam por volta das 10:00h e 15:00h, com duração de 2 horas. Todas as famílias e escolas do município estão convidadas a assistir ao filme.
     
       Sinopse e detalhes:

Blu (Jesse Eisenberg) vive feliz no Rio de Janeiro ao lado da companheira Jade (Anne Hathaway) e seus três filhotes, Carla (Rachel Crow), Bia (Amandla Stenberg) e Tiago (Pierce Gagnon). Seus donos, Linda (Leslie Mann) e Túlio (Rodrigo Santoro), estão agora na floresta amazônica, fazendo novas pesquisas. Por acaso eles encontram a pena de uma ararinha azul, o que pode significar que Blu e sua família não sejam os últimos da espécie. Após vê-los em uma reportagem na TV, Jade insiste para que eles partam para a Amazônia. Blu inicialmente reluta, mas acaba aceitando a ideia. Assim, toda a família parte em uma viagem pelo interior do Brasil rumo à floresta amazônica sem imaginar que, logo ao chegar, encontrarão um velho inimigo: Nigel (Jemaine Clement).

Comentários