nova Trator fará trabalhos para agricultores de Nova Roma do Sul

Foto: Divulgação
O Município de Nova Roma do Sul recebeu na última sexta-feira, 30 de maio, mais um Trator Agrícola, marca New Holland, modelo TL85 Exitus conquistado através de Emenda Parlamentar de autoria do Deputado Osmar Terra (PMDB/RS) no valor de R$ 96.000,00 (noventa e seis mil reais), mais contrapartida municipal no valor de 2.000,00(dois mil reais), totalizando 98.000 (noventa e oito mil reais) do contrato com a Caixa Econômica Federal. 
O mesmo foi adquirido via pregão presencial, através de Convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento / PRODESA Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Setor Agropecuário, com contrapartida do município.
            A nova patrulha mecanizada está equipada com caçamba de carregadeira dianteira e cabine com ar condicionado, estes implementos agrícolas foram adquiridos através de recursos municipais no valor de R$ 43.500,00 (quarenta e três mil e quinhentos reais).
          Em breve a máquina prestará trabalho aos agricultores através da patrulha agrícola do Município o que irá aumentar ainda mais a agilidade dos serviços prestados à comunidade.


Comentários