Separação correta do lixo foi tema de encontros no interior

Entre os dias 02 e 08 de junho, uma  equipe da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Industrial de Antônio Prado  esteve em cinco comunidades rurais do município realizando explanações sobre a separação do lixo. Nos encontros  foi apresentada a forma correta de descartar os diferentes tipos de lixo, ressaltando os materiais que devem e os que não devem ser destinados a coleta seletiva bem como o funcionamento do sistema de coleta de lixo em Antônio Prado e para onde o mesmo é encaminhado.
    Uma equipe da Secretaria de Saúde composta pelas agentes de saúde, técnicas de enfermagem, enfermeiras e médicas esteve acompanhando os encontros no interior para verificar a pressão e teste de HGT, além de organizarem um lanche saudável que foi entregue aos presentes. 
    A Semana do Meio Ambiente 2014 é uma realização da Câmara de Vereadores de Antônio Prado, Conselho Municipal de Meio Ambiente, Prefeitura de Antônio Prado, Consulta Popular, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, com apoio da CERAN, CORSAN, Hidrotérmica S.A. e Rádio Solaris.

Comentários