253 alunos beneficiados a receber Passe Livre devem comparece na prefeitura para receber ressarcimento do valor pago pelas passagens.

Reunião foi realizada no último sábado . Foto: Divulgação 
No último sábado, 05 de julho, no salão comunitário do Bairro Fátima, foi realizada um encontro com estudantes e pais para dirimir duvidas sobre o  Programa Passe Livre do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Segundo o Coordenador Estadual do programa, Hélio Schreiner Filho, foram aprovados para receber transporte gratuito 253 alunos do município, que utilizarão transporte em empresa fretada pelo governo.
Os alunos contemplados deverão na próxima quarta-feira, dia 09 de julho, comparecer na Prefeitura munidos dos comprovantes de pagamento para que seja realizado o ressarcimento do valor.
    Durante o encontro outra informação repassada é que  a partir do próximo ano,  2015,  todos os estudantes do ensino superior do município que utilizam transporte intermunicipal serão  contemplado com Passe Livre integral, através do transporte por concessionária, onde o estudante terá direito a duas passagens diárias até a universidade sem nenhum custo.

    

Comentários