96 doadores são mobilizados para doação de sangue em Antônio Prado. Novembro terá mais coleta

A Campanha de Doação realizada de Sangue na jornal Última terça-feira, dia 15 de julho mobilizou 96 Doadores de Sangue, não Posto de Saúde do Bairro Aparecida. A Iniciativa de Liberdade de Informação da Prefeitura de Antônio Prado, atraves da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) e do Hemocentro Regional de Caxias do Sul.
    Segundo a Avaliação da Equipe fazer Hemocentro, Antônio Prado ESTA de parabéns Pela Solidariedade demonstrada. "Ate o momento, a Campanha Opaco proporcionou uma Maior Coleta externa de Sangue was a de Antônio Prado. FOI Tudo tranquilo, Nao Aconteceu nenhuma intercorrência ", Disse um Assistentes Sociais Responsável pelas captações nsa municípios,Maria da Glória Bauler
    A Secretaria da Saúde, Celica Vebber, also destacou positivamente a Campanha. "Agradecêmos uma Comunidade pradense Positiva Pela RESPOSTA, e, sobretudo AOS Voluntários Opaco doaram hum Pouco de SUAS VIDAS. Disso de Além, Agradecêmos o Empenho da Equipe de Saúde de Antônio Prado Que fez Busca Ativa dos Doadores. QUANDO UMA Causa Todos assumem juntos, o Resultado E o Sucesso ", afirmou Celica.

    Uma nova Campanha de Doação de Sangue JÁ ESTA Prevista par o dia 04 de novembro dEste Ano. QUEM figado INTERESSE los serviços Doador desen Entrar los Contato com a Secretaria Municipal da Saúde de para deixar Nome e telefone, través dos telefones VIVO 3293 5665, nenhum Posto de Saúde Centro, UO não Posto Aparecida (3293 1634). A Equipe de Saúde entrará los Contato com OS interessados ​​parágrafo agendamento de Horário.

Comentários