Alunos do Rumo Certo participam da Super Copa de Futsal

Foto: Divulgação 
Os alunos do Projeto Rumo Certo de Nova Roma do Sul estão aprendendo e aprimorando o futsal em treinos que acontecem mais de uma vez por semana, junto a profissionais capacitados, em um ambiente seguro e propício para desenvolvimento.
           Neste último domingo, 06/07 em Caxias do Sul aconteceu a Super Copa de Futsal e Nova Roma disputou contra Mampituba de Caxias do Sul no Centro Educacional do Bairro Serrano. O campeonato conta com escolinhas de Caxias do Sul, Flores da Cunha, Farroupilha e Nova Roma, abrange as categorias sub 09, 11, 13, e 15 e deverá perdurar até a primeira semana de dezembro.
            A competição atua nos moldes de chave única jogando todos contra todos, posteriormente os 4 primeiros colocados jogam a fase semifinal série Ouro, enquanto os demais participantes integram a série Prata.
            Segue maiores informações para quem quiser acompanhar dados técnicos da competição, tais como goleadores, tabelas de pontos e calendário no http://atleticobelavistafutsal.blogspot.com.br/. Lembrando que a próxima rodada acontecerá em breve.

Nova Roma X Mampituba
2X2 (Pré-Miri
m)
2X12 (Iniciação)
4X1 (Infantil)
7X2 (Miri
m).

Comentários