Antônio Prado sediará a Etapa Regional do JIRGS 2014 de Futsal

Foto:Ilustrativa
No dia 16/08/14, a partir da 13 horas, será realizada no Ginásio de Esportes Lourenço Golin, a etapa regional dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul - JIRGS, nas Categorias Futsal Masculino e Feminino, onde apenas a equipe campeã de cada categoria seguirá para próxima fase.  
    A cidade de Antônio Prado estará sendo representada pela equipe feminina da cidade, que disputará a vaga com as cidades de Vacaria e São Francisco de Paula. Na categoria masculina a vaga será disputada pelas equipes das Cidades de São Francisco de Paula, Paraí e Vacaria. O sorteio das chaves e os locais das etapas foram definidos no Congresso Técnico realizado no dia 22/07, em Caxias do Sul, por representantes da FUNDERGS e das equipes participantes.
    Na mesma oportunidade também foi realizado o Congresso Técnico do III Gauchão de Várzea, campeonato que Antônio Prado, mais uma vez, será representado pela equipe do E.C. BOTAFOGO, Campeã municipal de 2013. A equipe pradense enfrentará a equipe de Nova Petrópolis no dia 31/08, na localidade Linha Brasil de Nova Petrópolis. No caso de vitória, enfrentará na próxima fase o representante de Caxias do Sul, naquela Cidade.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal 

Comentários