Atletas de Cl.an Jiu-Jitsu realizam torneio em Nova Roma do Sul

Fotos: Divulgação
No último domingo, dia 29 de junho, foi realizado um campeonato interno da Cl.an Jiu-Jitsu em Nova Roma do Sul no Complexo Municipal de Esportes e Lazer.             A equipe novaromense tem orgulho de estar realizando este evento pela primeira vez na cidade, com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e Associação Serrana de Artes Marciais (ASAM). Mais de 200 pessoas dos municípios de Antônio Prado, Caxias do Sul, Vacaria e Nova Prata passaram pelo evento.
            Os atletas lutaram em suas categorias divididas por faixa e peso. Os atletas de Nova Roma do Sul (faixa azul) que se destacaram nas lutas casadas e foram campeões na categoria são Rafael Tonin e Ivan Testolin. Os demais, José Vitor Gonçalves (faixa branca) foi campeão; Rudimar Alves (faixa branca) foi campeão; Vinícius Pires (faixa branca) iniciante foi campeão; Francis Basso (faixa branca) iniciante ficou em segundo lugar; Fabiano Borella (faixa azul) ficou em segundo lugar; Rafael Neuwald (faixa branca) iniciante ficou em segundo lugar; Jonas Santos (faixa laranja) ficou em segundo lugar; Lili Rossi (faixa branca) ficou em segundo lugar; Venâncio Zanco (faixa branca) ficou em terceiro lugar; Felipe Rossi (faixa branca) iniciante, medalha de participação. Houve premiação em troféus e medalhas.
            O evento é também de cunho social, foi arrecadado 80kg de alimento não perecível que serão destinados a APAE de Antônio Prado, além de promover o esporte, que é uma das grandes armas contra a violência e as drogas. Parabéns a todos os atletas e amantes dos esportes que marcaram presença nesse grande evento e provaram que respeito e amizade fazem parte do verdadeiro Jiu-Jitsu.
 


Comentários