Confira os curso oferecidos pelo Pronatec. Inscreva-se

foto: ilustrativa 
A Prefeitura de Antônio Prado está com as inscrições abertas para os cursos gratuitos oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), Senai, Senac e o Instituto Federal (IF):  Cuidador de Idoso (160 horas, somente mulheres a partir dos 18 anos), Agente de informações turísticas (200 horas),Operador de Sistema de Irrigação (160 horas) e Vendedor (200 horas).
           As vagas são limitadas e as inscrições serão feitas por ordem de chegada até o dia 14 de julho, pois a princípio os cursos iniciarão no dia seguinte em Antônio Prado e todos os inscritos receberão subsídio financeiro para custear alimentação e transporte.
            O Programa, que é idealizado pelo Governo Federal, tem por objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de Educação Profissional e Tecnológica (EPT) para a população brasileira.
            Informações e inscrições junto a Secretaria de Habitação e Assistência Social de Antônio Prado ou pelo telefone 3293-5694. Documentos necessários para inscrição: CPF, Identidade, NIS/PIS, Comprovante de Residência e Escolaridade, idade mínima 16 anos.

Comentários