Familiares de José Anghinoni se reúnem com autoridades para organizar inauguração de obra

foto: Acervo da Prefeitura Municipal
Na última segunda-feira, 28.07, familiares do patrono da rua, José Anghinoni, estiveram novamente reunidos no gabinete do prefeito, juntamente com a Primeira Dama, Rosângela Maria Tieppo e o Secretário de Administração, Juli Forlin para combinar detalhes da solenidade de inauguração da pavimentação com paralelepípedo.
            O trecho com 305,40m² entre as terras do antigo DAER em divisa com as terras particulares da família Zorraski recebeu sua pavimentação, através de recursos municipais no valor de R$ 20.313,09 e já está concluído, faltando ainda placas de sinalização que até a inauguração serão instaladas e calçadas de ambos lados da rua que na sequência serão executadas.
            O evento será em 14 de setembro, domingo e contará com a participação de autoridades, família Anghinoni e a população em geral. Inicialmente, acontecerá a missa tradicional na Igreja Matriz às 9hs, após bênção da obra pelo Pe. Gilberto Lazzarotto e em seguida almoço de confraternização. O Poder Público Municipal convida toda a população para prestigiar a solenidade de inauguração.

Comentários