Flores da Cunha: Motoristas do transporte escolar participam de encontro com psicóloga

 fotos: Bianca Mascarello Giotti/Assessoria de Imprensa
Na terça-feira, 29/07, a Prefeitura de Flores da Cunha, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, ofereceu aos motoristas do transporte escolar, que atuam na rede municipal,  um encontro com a psicóloga Sara Cavali. Cerca de 40 profissionais estiveram presentes na palestra, na qual foi explanado sobre aspectos essenciais para o bom andamento do trabalho dos motoristas.
   Para Sara, ética profissional, sigilo, paciência, competência, compromisso e responsabilidade são cruciais para que o trabalho seja bem executado. “No momento do transporte vocês estão sozinhos, mas por trás existe toda uma equipe de apoio que está disposta a ajudar em qualquer dificuldade,” destacou a psicóloga. 
   A Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Ana Paula Zamboni Webber, também esteve presente no encontro. De acordo com Ana Paula, essa ação visa humanizar e valorizar os guias do transporte escolar: “A função deles é importantíssima pois transportam vidas, por isso estamos buscando a forma mais correta de trabalho e promovendo a ética profissional” frisou. 

Comentários