Prefeito Camatti participa de reunião na Seinfra em Porto Alegre

Foto: Divulgação
 Na segunda-feira, 28/07, na Secretaria de Infraestrutura e Logística do Estado, houve uma reunião com a participação dos municípios envolvidos no movimento Asfalto Já. O Prefeito Camatti, coordenador do movimento, juntamente com o vereador pradense Gilmar Bellé demais prefeitos dos municípios integrantes do movimento, ouviram a garantia que a pavimentação da ERS 437, entre Antônio Prado e Vila Flores, e da ERS 448, entre Antônio Prado e Nova Roma do Sul, será priorizada para o orçamento 2015 do Estado. A garantia foi dada pelo diretor de Infraestrutura da Secretaria.
    Na mesma reunião, o diretor também comprometeu-se a pedir uma força tarefa para a operação tapa buracos, da RST-470, entre Bento Gonçalves e Veranópolis. “Vou pedir que esse trecho seja priorizado pela empresa Andretta, que está realizando a recuperação asfáltica da 470”, prometeu.
    O Prefeito Camatti observou que a pavimentação das duas rodovias foi aprovada como prioridade na Consulta Popular desse ano, com quase 20 mil votos na Região da Serra. “Essas rodovias fazem a ligação regional e são importantes porque vão auxiliar no desenvolvimento regional e no transporte da produção".
    Outra reivindicação apresentada na reunião pelo prefeito de Flores da Cunha foi a necessidade de manutenção da pavimentação da VRS-814, que liga o município a Nova Pádua. Segundo o diretor, há uma licitação em andamento para a contratação de empresa que executará a obra.
    O Prefeito Camatti avaliou como “muito boa” a reunião, complementando ainda que “Antônio Prado está no caminho certo para conseguir a pavimentação das estradas. Continuaremos trabalhando para conseguirmos essa pavimentação tão necessária para o desenvolvimento do município.”

Comentários