Atuaserra lança projeto de sinalização turística

A Associação de Turismo da Serra Nordeste (Atuaserra) realizou na  última terça,05/08, em Nova Bassano, o lançamento do Projeto de Sinalização Turística da Região Uva e Vinho. O evento marcou a entrega de 214 placas em 21 municípios da região, com investimento Estadual de R$ 340 mil, valor proveniente da Consulta Popular de 2010.
            
         Conforme o presidente da Atuaserra, Juliano Brandalise, este é um importante passo para a qualificação do turismo da região. “Informar bem nossos turistas fará com que eles transitem melhor pela região, favorecendo sua permanência por mais tempo. A Atuaserra continuará trabalhando por mais conquistas como esta”, destacou.
            O evento reuniu autoridades regionais e a imprensa, e contou com solenidade na Câmara de Vereadores, seguida da colocação simbólica de uma placa. Ao término, foi realizado um brinde.
            A implantação das placas iniciou no mês de julho e já foi realizada na maior parte dos municípios. O término está previsto ainda para a primeira quinzena de agosto.
 
Colocação simbólica da placa. foto: Divulgação 

Secretários de Turismo da Região da Serra participaram do evento 

Comentários