Comissões são favoráveis ao aumento dos salários dos Servidores Municipais

Foto: Assessoria de Imprensa
A Comissão de Constituição, Redação e Bem Estar Social da Câmara de Vereadores composta pelos legisladores Rodrigo Cordeiro (PMDB) Ulisses Vitório Pasa (PMDB) e Pedro Ribeiro (PT) assim como a Comissão de Orçamento, Finanças e Infraestrutura Urbana e Rural composta pelos vereadores  Roberto Celso Zaccani (PP), Moisés Campagnaro (PMDB) e Alex Dotti (PMDB)   analisaram, em uma  reunião nesta terça-feira (12), 4 projetos de leis. As comissões deram pareceres favoráveis a todos eles, que agora seguem para discussão em plenário. O parecer jurídico apresentado pela procuradoria da casa e pela viabilidade técnica dos mesmos.
  Os Projetos analisados foram os seguintes: Projeto de Lei Nº 031/2014, de encaminhamento do Executivo Municipal, que trata do aumento de salário dos servidores municipais. Os representantes das comissões entenderam que ficou clara a importância da matéria apresentada, uma vez que a aprovação segundo parecer emitido, é de interesse dos funcionários públicos e  cumpre com o acordo firmado com o Sindicato dos Servidores Municipais de Antônio Prado.
Projetos de Lei Nº 032/2014, 033/2014 e 34/2014 de encaminhamento do Poder Executivo solicita apreciação sobre o Plano  Plurianual  para  o quadriênio  2014-2017  e  dá  outras providências. As alterações propostas dizem respeito ao Programa Passe Livre Estudantil, que segundo a justificativa do executivo, beneficiará os estudantes aprovados no mesmo, com subsídio no custo do transporte intermunicipal e a manutenção da Coordenadoria Municipal da Mulher, que prioriza a implementação de políticas públicas para mulheres.  Os representantes das comissões entenderam que na questão do mérito, ficou clara a importância da matéria, uma vez que a aprovação dos projetos beneficiará os estudantes aprovados no PROGRAMA PASSE LIVRE ESTUDANTIL, com subsídio no custo do transporte intermunicipal e da mesma forma beneficiará a Coordenadoria Municipal da Mulher, que prioriza a implementação de políticas publicas para mulheres no Município.

Fonte: Assessoria de Imprensa, Câmara de Vereadores de Antônio Prado

Comentários