Concurso Público 2014 - Convocação para Prova Prática

NILSON CAMATTI, Prefeito Municipal de ANTÔNIO PRADO, por meio da Secretaria de Admi­nistração, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constitui­ção Federal e Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO o presente edital para divulgar o que segue:
    1. RESULTADO DOS RECURSOS: por não terem sido impetrados recursos do resultado da Prova Objetiva, em nada se altera o resultado anteriormente divulgado.
    2. CONVOCA PARA PROVA DE TÍTULOS: os candidatos para o cargo dePROFESSOR (Todos), desde que aprovados na prova objetiva, ficam convocados a procederem na entrega de TÍTULOS, se desejarem concorrer a esta etapa, em conformidade com o disposto no Capítulo VII, do Edital de Concurso nº 23/2014, nos dias 20, 21 e 22/08/2014. Os títulos deverão ser protocolados junto à Prefeitura Municipal de Antônio Prado, sita à Rua Francisco Marcantonio, nº 57, Centro, das 09h às 11h30min e das 13h30min às 17h.
    3. CONVOCA PARA PROVA PRÁTICA: os candidatos para os cargos de COZINHEIRA, OPERADOR DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS RODOVIÁRIOS, MOTORISTA e TELEFONISTA, desde que aprovados na prova objetiva e classificados conforme item 6.3.1, ficam convocados a realizar a Prova Prática, no dia 31/08/2014 (domingo), no Município de Antônio Prado/RS, nos locais e horários que seguem:
    MOTORISTA - às 09h da manhã, no Centro de Eventos, Rua Germano Girotto, nº 200, Bairro Panorâmico, no Município de Antônio Prado/RS.
    TELEFONISTA - às 09h da manhã na Prefeitura Municipal de Antônio Prado, Rua Francisco Marcantonio, nº 57, Centro, no Município de Antônio Prado/RS.
    OPERADOR DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS RODOVIÁRIOS - às 14h da tarde no Centro de Eventos, Rua Germano Girotto, nº 200, Bairro Panorâmico, no Município de Antônio Prado/RS.
    COZINHEIRA - às 14h da tarde na Creche Criança Feliz, Rua Waldemar Mansueto Grazziotin, nº 20, Centro no Município de Antônio Prado/RS.
    3.1. A prova prática será aplicada a todos os candidatos nos seguintes veículos/máquinas:
   Motorista: Caminhão
   Operador Especializado: Escavadeira Hidráulica
    3.2. O relatório de candidatos convocados para a Prova Prática consta no Anexo deste Edital. Todos os candidatos deverão apresentar-se com trinta minutos de antecedência, em trajes apropriados para o teste, portando cédula de identidade e a Carteira Nacional de Habilitação compatível com o veículo ou equipamento a ser utilizado na realização dos testes, conforme segue:
a. Para o cargo de Motorista = CNH tipo “C”;
b. Para o cargo de Operador Especializado = CNH tipo “C”.
(Não serão aceitos protocolos ou encaminhamentos da CNH, nem Permissão para Dirigir)
3.2.1. Importante ressaltar que, para ambos os cargos, será obrigatória a apresentação da CNH na modalidade tipo “D”, por ocasião da posse
3.3. Os candidatos deverão vir preparados no que se refere à alimentação, tendo em vista que os testes não têm horário determinado para o término.
            3.4. O Ato Público de Identificação da Prova Prática será realizado no dia 04/09/2014, às 14h, na sede da Prefeitura Municipal.

    '4. O Anexo deste Edital está disponível no Painel de Publicação da Prefeitura, bem como, em caráter meramente informativo, nos sites www.objetivas.com.br.


Município de Antonio Prado, em 19 de agosto de 2014.
NILSON CAMATTI,
Prefeito Municipal

Comentários