Criado COMTUR em Nova Pádua

Foto: Divulgação Prefeitura de Nova Pádua
 Na terça-feira,19/08, estiveram reunidos na prefeitura municipal  de Nova Pádua representantes de empreendimentos e entidades relacionadas ao turismo do município. Na ocasião o responsável pelo departamento de turismo, o Vice-Prefeito Ronaldo Boniatti,  conduziu a reunião que instituiu o Conselho Municipal de Turismo. "Este terá  atribuições de auxiliar na condução do turismo ao poder público, estudar, sugerir medidas e programas para proporcionar o desenvolvimento turístico local, fiscalizar e articular com os órgão públicos e particulares iniciativas em prol do turismo.  Além  disso poder criar e auxiliar na organização de eventos e outras atividades", explica Boniatti. 
    Na ocasião foram escolhidos os que compõem o COMTUR. Entre os representantes do poder público e privado, foram eleitos como Presidente Cristian Menegat, como Vice-Presidente Mônica Corso Pan e como Secretária Diva Moreno Relosi.
     Segundo o Vice-Prefeito para este ano está prevista a primeira ação  conjunta com o COMTUR que é a construção do Plano Municipal de Turismo. Esta deverá iniciar no próximo mês, com previsão de conclusão para fevereiro 2015.

Comentários