Floriano Pauletti e Helena Pasuch são o Vovô e a Vovó do Ano da Melhor Idade de Nova Roma do Sul

Fotos: Ricardo Zorraski
Floriano Pauletti e Helena Pasuch é o casal  vencedor com 106 votos, Vovô e Vovó do Ano em encontro realizado na última quarta-feira, 30, que reuniu um bom público da Melhor Idade no Centro de Convivência Renascer
           Os Vovôs de 2012 e 2013, Irma Tochetto Bortolini e Armindo Bortolini, passaram às faixas ao novo casal que representará a entidade em suas diversas atividades durante dois anos. Ambos casais receberam uma lembrança pela participação.  Também participaram da escolha, os casais Iraci e Ulisses Zorraski, Arilda e Adelino Comin, Terezinha e Fioravante Baréa, Irma e João Santi, Elvira e Ivo Magnaguagno, Terezinha e Veríssimo Tonin, Catarina e Antônio Boch. Após responderem e resolverem as tarefas entre os competidores, através de uma gincana, chegou-se a um resultado da soma de pontos que deu a vitória ao casal Floriano e Helena.
            O encontro contou com a presença do Pe. Gilberto Lazzarotto, que fez o momento de reflexão com oração e palavras de fé e desejou a todos um ótimo encontro e bom retorno para suas casas.
            O grupo musical Fervo de Gaitas, composto por talentos do município, Daniel Trombeta, José Salvatti, Nivaldo Comin, Pelineo Comin e Zelvir Santi, voluntariamente animaram a tarde com baile e lançaram uma linda música em tributo à Terceira Idade, de autoria própria, na versão da música “O que tem a Rosa”.
            Após os cumprimentos e a dança dos novos vovôs, foi sorteada a rifa. O evento realmente foi um sucesso e encerrou-se com um agradecimento especial à presença dos gaiteiros e com a partilha de um delicioso lanche com chá e café. 






Comentários