Gastronomia e diversão é na NOITE ITALIANA de ANTÔNIO PRADO

Foto: Dupla Notícia
Polenta, queijo, salame, copa, galeto, pepino, pães, batata doce, bolos, cucas, biscoito, merengue, vinho, café, cooler de pêssego, suco de uva e refrigerante. Que cardápio delicioso para uma noite de inverno! Pois bem,  vá prestigiar a segunda  noite, da 34ª Noite Italiana,  e poderá saborear este e ainda se embalar com o show de Délcio Tavares e dançar ao som do grupo pradense, Balanço Fandangueiro.
 Realizada no Centro Municipal de Eventos de Antônio Prado,  a festa que relembra os antigos filós  tem a abertura dos portões a partir das 19h.  Os ingressos  estão sendo vendidos antecipados no valor de R$ 75,00 e  são encontrados nos seguintes pontos de venda. Express, Eleganza Janair, Casa do Artesão, William Bettoni Cabeleireiro, Loja Libertá, Solaris Seguros, Comercial Vizentin, Moda Brasil, ou ligue 54 32933883 na CDL para mais informações.
Ivano E Banda Santa fé animaram o público.
Foto Dupla Notícia

A Noite Italiana iniciou no último sábado, dia 09 de agosto com um público de sucesso e quem participou foi recepcionado com muito carinho pela comunidade. Neste dia a festa   iniciou  com músicas  italianas clássicas entoadas pelo  cantor pradense,  Alexandre Lucena, que como sempre encantou o público com seu repertório.  Em seguida, a tradicional abertura do evento  com a comitiva da Noite Italiana e autoridades com o brinde  ao sucesso. Após Ivano Italianissimo e banda Santa Fé animaram  o público que invadiu a pista de dança. A primeira noite do evento terminou em torno de 1h30min.
E no dia 23 tem mais Noite Italiana! 

Comentários