Nova Roma do Sul assina convênio com Faculdade N.S. de Fátima para concessão de bolsas de Estudo

Prefeito Marino Testolin assina o convênio. Foto; Divulgação
Na quinta-feira, 31/07, estiveram reunidos no gabinete do prefeito de Nova Roma do Sul , o gestor executivo do Fátima Educação, de Caxias do Sul, Dr. Isidoro Ciconet Filho, a coordenadora pedagógica, Esp. Rozeunice Pacífico, o Secretário Municipal de Saúde, Roberto Panazzolo e o Prefeito Municipal, Marino Antônio Testolin.             
            A visita  deu-se para  assinatura do convênio com a ACCVR, mantenedora da Escola de Educação Profissional Nossa Senhora de Fátima e da Faculdade Nossa Senhora de Fátima para concessão de bolsas de estudo dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e bolsas de 100% nos cursos de Técnico de Enfermagem e Radiologia para profissionais e estudantes com o ensino médio completo, turnos manhã, tarde e noite. Edital na íntegra e inscrições diretamente no site do Fátima Educação ou no Pronatec, a partir do dia 18 de agosto.
            Além disso, com o objetivo de trazer para Nova Roma do Sul maior disponibilidade de cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego- Pronatec, a Secretaria de Saúde, Assistência Social e Agentes Comunitárias de Saúde estão mobilizando a comunidade para o curso gratuito “Cuidadores de Idosos” e capacitar profissionais e/ou familiares para o cuidado com idosos no seu ambiente a fim de garantir a qualidade da assistência nesta faixa etária. Maiores informações serão disponibilizadas em breve no site da Prefeitura e as inscrições poderão ser efetuadas na Unidade Básica de Saúde do município.

O Fátima Educação é uma instituição filantrópica mantida pela Associação Cultural e Científica Virvi Ramos (ACCVR), que carrega em sua história muitos anos de experiência na área da educação voltada, principalmente, para a área da saúde e gestão. 

Comentários