Nova Roma do Sul recolhe donativos para vitimas da enchente em Lajeado

Foto: Divulgação 
 Em virtude da enchente que deixa desabrigados no município de Lajeado nos últimos dias, foi realizada uma campanha coordenada pela Primeira Dama, Rosângela Maria Tieppo e o grupo de idosos do município, juntamente com a comunidade novaromese em uma grande rede de solidariedade em prol a milhares de famílias, para arrecadar alimentos não perecíveis, agasalhos, cobertores, produtos de higiene pessoal e limpeza.
            A coordenadora da campanha, Rosângela amplia a oportunidade de ajudar e destaca a importância deste ato. “Qualquer doação será de grande valia para estas famílias, e nosso povo está se conscientizando disso e auxiliando-as nesse momento de tanta dificuldade”. Além disso, os pontos de recolhimento foram a Prefeitura e Casarão Municipal, Paróquia São Pedro e São Paulo e o Mercado Santa Clara.
Foto: Divulgação
            A primeira entrega de donativos foi repassada na manhã deste último sábado, à Defesa Civil, em Caxias do Sul, a qual fará uma seleção e devidos encaminhamentos e a segunda remessa de doações acontecerá hoje à tarde.

Comentários