Ritorno di Bacco leva turistas da região metropolitana a Nova Roma do Sul

fotos: Acervo Prefeitura








1° Ritorno di Bacco realizado no sábado, 16/08, na Cantina Villaggio Pasuch- Linha Salete,  interior de Nova Roma do Sul contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Associação de Amigos de Bacco e Spray Design. 
            Foi uma noite incrível, de muita alegria e vinho, onde as pessoas se reuniram para comer, beber, conversar e cantar. O evento valorizou a cultura e os produtos típicos produzidos em nosso município. E tudo isso sob os olhares de Bacco, o deus romano das festas e do vinho. 
            O evento estimulou o turismo local e incentivou as práticas de hospedagem, através de pousadas familiares. A maior parte do público, proveniente de regiões metropolitanas ficaram encantados com a festa. O Programa Photo Trilha da TV Bandeirantes/RS, também esteve presente para gravar mais uma edição de seu programa divulgando as atratividades de Nova Roma do Sul. 

            Um agradecimento a todas as pessoas que prestigiaram o evento, as soberanas do município e a todos os colaboradores e amigos que tornaram possível o Ritorno di Bacco.

Comentários