Segue a programação da SEMANA da APAE Antônio Prado

Dando início a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual ou Múltipla. a APAE de de Antônio Prado com seus alunos, visitaram o município de Nova Roma do Sul. Acompanhados pela diretora, Luiza Denalle e professoras, durante a visita, os alunos realizaram apresentações aos alunos de 1° ao 5° ano das escolas municipais no Centro de Convivência Renascer e ainda tiraram várias fotos, aproveitaram a tarde para lanchar e ganhar lembrancinhas.
            A APAE-AP atende atualmente 114 alunos. Desses, 19 são do município de Nova Roma do Sul, 16 de Ipê e o restante de Antônio Prado.  Para ajudar a entidade, representantes da Comissão Organizadora da Festa na Capela São José, Rio da Prata entregaram à APAE um cheque de doação no valor de R$ 3.500,00.
           'É muito importante essa interação com pessoas tão especiais de nossa comunidade e de cidades vizinhas. O trabalho desta entidade só é possível por que existe uma comunidade comprometida, colaboradora, voluntária e incansável na luta pela causa da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais", declara em nota a assessoria de imprensa da Prefeitura. 
Além desta visita, na última semana houve a realização, na sexta-feira, da Festa a Fantasia e missa de ação de graça, no sábado.   confira a  programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual ou Múltipla se estende até o dia 28/08, conforme segue abaixo:
PROGRAMAÇÃO:
21/08- Quinta-feira: 14hs- Visita a cidade de Nova Roma do Sul com apresentações para os alunos das escolas municipais na Casa do Idoso- Centro de Convivência Renascer;


25/08- Segunda-feira: Dia da Beleza na escola, oferecido pelas manicures e cabeleireiras da nossa cidade;

26/08- Terça-feira: 14h30min- Visita a cidade de Ipê e apresentações no Salão Centenário;

27/08- Quarta-feira: Passeio Turístico pela cidade- Projeto Pulando as Janelas: manhã 8h30min e a tarde 13h30min;

28/08- Quinta-feira: Encerramento com brincadeiras e lanche na AABB oferecido pelos ecônomos.
Fotos: Divulgação





Foto: Reprodução Facebook APAE

Foto: Reprodução Facebook APAE

Missa da APAE. Foto: Reprodução Facebook APAE

Comentários